terça-feira, 7 de maio de 2013


UMARIZAL: POLICIAIS MILITARES FLAGRAM LADRÕES APÓS FURTO A LOJA DE COMERCIALIZAÇÃO DE ARTIGOS DO VESTUÁRIO


Um arrombamento a um comercio de roupas na antiga avenida do algodão, na madrugada de hoje, terminou em uma perseguição policial na avenida Táquina Alves, centro de Umarizal/RN.

Uma guarnição da Polícia Militar de Umarizal, comandada pelo Subtenente PM Monteiro, quando fazia uma ronda pela cidade, e no momento que vinham do bairro Caraíbas, por volta das 00:30min., se depararam com dois elementos em uma motocicleta Honda de cor azul, os quais estavam em atitude suspeita, pois o da garupa carregava dois sacos plásticos, e quando os policiais mandaram que eles parassem, os dois sacos foram dispensados rapidamente, bem como um alicate industrial, e ambos empreenderam fuga entrando na Avenida Táquina Alves, nas imediações do açougue público, e seguiram em todo prolongamento da avenida, sendo perseguido pelos policiais. "Em certo momento tivemos que atirar, pois o garupeiro sacou um objeto da roupa que com certeza se tratava de uma arma de fogo", Disse o Subtenente. 

Devido o veículo da Polícia ser muito baixo, e as lombadas daquela Avenida serem exageradamente altas, os meliantes conseguiram se evadir tomando como destino o bairro Lalins. Após o tiroteio foi observado pelo policiais que havia sangue em alguns locais da avenida, sendo feito uma varredura em todo o bairro, tendo os policiais encontrado a motocicleta no assentamento Divinópolis no mesmo bairro Lalins. 

Até a presente data os elementos não foram identificados, mas com certeza logo saberemos de quem se trata, pois pelo rastro de sangue deixado em toda a avenida Táquina Alves e na motocicleta apreendida, um dos elementos deve estar sendo medicado em algum hospital ou posto de saúde da região. 

Esse tipo de crime já acontece a mais de quatro anos na cidade de Umarizal e nunca se teve ideia de quem praticasse tais delitos, a população espera que dessa vez seja revelado pelo menos o nome de um deles, pois sabemos que a quadrilha é grande e tem ramificações em outras cidades próximas de Umarizal. 


Fonte e Fotos: Umarizal News

Via Blog PatuNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).