segunda-feira, 6 de maio de 2013


Trem atinge moto, fere homem e mata mulher

O homem ainda conseguiu dizer que tinha ouvido o apito do trem, mas pensou que desse tempo de atravessar. Foto: Wellington Rocha
Uma mulher morreu e um homem ficou gravemente ferido após serem atingidos por um trem próximo à estação ferroviária do Parque Industrial, em Parnamirim, na Grande Natal, nesta segunda-feira (6). De acordo com Rafael Albuquerque, assessor de imprensa da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), o acidente aconteceu em uma passagem de nível clandestina, montada pelos moradores da região. “É uma extensão de 600 metros onde há três passagens clandestinas. Nós já retiramos essas passagens várias vezes, mas a população insiste em criá-las novamente”, relatou Rafael. O casal atravessava a linha em uma moto, quando foi atingido pelo trem. O homem foi socorrido e levado para o Hospital. A mulher não resistiu e morreu no local. “Esse é o terceiro acidente no mesmo local desde março. Nós pedimos que a população se sensibilize e não faça nem utilize essas passagens clandestinas” Disse o assessor de imprensa.
Foto: Jornal de Hoje
Via Blog do Jarbas Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).