domingo, 5 de maio de 2013


TIROTEIO NA BR-304 EM LAJES/RN


Policiais e homens suspeitos, até o momento ainda não identificados, trocaram tiros na madrugada deste domingo 05 de Maio de 2013 na BR-304, próximo a cidade de Lajes.
Segundo informações o tiroteio foi na madrugada e homens estão foragidos no matagal. Helicóptero Potiguar foi acionado, o grupo começou a atirar contra os policiais que, reagiram por volta das 4h30. O tiroteio foi intenso, existe informações que o veiculo teria sido encontrado queimado na região de Lajes Pintada. O helicóptero Potiguar foi acionado e se deslocou até a região para ajudar nos trabalhos. Nas redes sociais, a informação é que os homens estão escondidos em meio ao matagal enquanto equipes da Polícia – Civil e Militar estão nas buscas para prendê-los. A informação é que o delegado Márcio Delgado Varandas está à frente da operação na cidade de Lajes.
Qualquer novidade você ver aqui com exclusividade!

Via Blog Focoelho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).