quinta-feira, 16 de maio de 2013

Taça Libertadores: Combinação fatal do Boca Juniors e erros do árbitro eliminam Timão


Sob a batuta de Riquelme e Carlos Bianchi, time argentino empata com o Corinthians no Pacaembu e avança na Taça Libertadores da América
                     
Corinthians empata com o Boca 
e está fora da Libertadores (AP)
Pegue o Boca Juniors, escale Riquelme e o deixe sob o comando de um senhor chamado Carlos Bianchi. Uma combinação quase sempre fatal na Libertadores, principalmente contra times brasileiros. E foi assim contra o Corinthians de Tite, com uma ajuda considerável da arbitragem do paraguaio Carlos Amarilla. Dois pênaltis não marcados, dois gols mal anulados e um empate em 1 a 1 eliminaram o Timão do torneio sul-americano nesta quarta-feira, no Pacaembu. 
O atual campeão invicto caiu nas oitavas de final, mas saiu aplaudido pelo bando de loucos que reconheceu seu brio em campo - e concentrou sua raiva na arbitragem. Os erros foram tão claros que até o diário "Olé" reconheceu a ajuda do árbitro e estampou em seu site a manchete "Una mano Amarilla" ("Uma Mão Amarela"), num trocadilho com o nome do paraguaio.


O Corinthians caiu também porque não foi o de sempre. Especialmente no primeiro tempo.
Via Blog Júnior Mattos


Ônibus Escolar colide com dois animais sobre a pista na RN 117


Ônibus Escolar da cidade de Paraná/RN que seguia com destino a Pau dos Ferros/RN, por volta das 18h10min  pela RN 117 quando se aproximava da Br 405 nas proximidades  da Fazenda Sanharó, zona rural de Major Sales-RN o condutor  foi surpreendido por 2 jegues, que estavam a frente do ônibus.

Sem acostamento suficiente, e a sua frente seguiam duas motocicletas, não restou alternativa para o motorista a não ser bater, apesar do susto,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).