domingo, 19 de maio de 2013


Só falta agora José Agripino declarar apoio a Dilma


agripino na tribuna
Deu no Globo:
Na direção do DEM, já há quem aposte que o prefeito de Salvador, ACM Neto, pode apoiar a reeleição da presidente Dilma.
Antes, o partido avaliava que a boa relação com o governador da Bahia, Jaques Wagner, tinha natureza administrativa. Mas tudo mudou depois que três baianos do partido votaram com o governo na MP dos Portos.
Fonte do blog: Rosalba é do DEM e não ataca Dilma que é do PT . Só falta agora o senador José Agripino.
Via Blog Comunicador Efectivo



Polícia Federal vai investigar boato sobre suspensão do Bolsa Família


O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, determinou que a Polícia Federal abra inquérito para apurar a origem do boato sobre a suspensão do Programa Bolsa Família, segundo o Ministério do Desenvolvimento Social (MDS).
A informação falsa de que só seria possível sacar o benefício até ontem (18) levou muitas pessoas às agências da Caixa Econômica Federal e dos Correios. 
A Presidência da República detectou a informação em estados como a Paraíba, o Amazonas, o Maranhão e o Rio de Janeiro. O boato se espalhou pelas redes sociais e há beneficiários perguntando se o Bolsa Família será suspenso ou cancelado.
A Caixa Econômica Federal e o MDS divulgaram notas negando qualquer mudança no calendário de pagamento e reafirmando a manutenção das regras do programa.
“O Ministério do Desenvolvimento Social informa que não há qualquer veracidade nos boatos relativos à suspensão ou interrupção dos pagamentos do Programa Bolsa Família. O MDS reafirma a continuidade do Bolsa Família, assegura que o calendário de pagamentos divulgado anteriormente está mantido e que não há qualquer possibilidade de alteração nas regras”, diz a nota do MDS.
“A Caixa Econômica Federal informa que o pagamento do Programa Bolsa Família ocorre normalmente de acordo com calendário estipulado pelo governo Federal”, diz a nota da Caixa.
Fonte: Terra
Nota do blog: Qualquer dúvida sobre a data de recebimento do seu pagamento entre  no site   da Caixa Econômica www.caixa.gov.br e pode ser consultado  pelo telefone 0800 726 0101
Via Blog Comunicador Efectivo



Rainha Elizabeth II vai ceder o trono para o Príncipe Charles


Rainha Elizabeth II vai ceder o trono para o Príncipe Charles -
O príncipe Charles pode ser coroado rei mais cedo do que se imagina. Isso porque, segundo o semanário americano Globe, a Rainha Elizabeth II, de 87 anos, está pensando seriamente em abdicar do seu reinado para viver tranquilamente o resto de seus dias.
A publicação conta que quem ficou radiante com a possibilidade é a nora da rainha, Camilla Parker-Bowles, que, ao conhecer os planos da sogra, festejou com o marido: "Vencemos!".
 
O tabloide afirma também que Kate Middleton, que espera seu primeiro filho com o herdeiro Príncipe William, chorou muito ao saber da suposta decisão da avó de William: "Ela teme que a rainha morra, antes de conhecer o seu bisneto", revela um informante.

Fonte: O fuxico / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).