sexta-feira, 3 de maio de 2013


SEGUNDO JORNAL INGLÊS, JOSÉ MOURINHO ACERTA SALÁRIO COM O CHELSEA


José Mourinho jogo Real Madrid Borussia Dortmund (Foto: AP)
O jornal inglês "The Sun"  revelou na edição desta sexta-feira mais detalhes sobre a saída do técnico português José Mourinho do Real Madrid para o Chelsea. Segundo o diário, o treinador se encontrou com o milionário russo Roman Abramovich, dono do clube, no restaurante "La Famiglia", em Londres, para acertar os detalhes do contrato que ainda estavam pendente. O luso teria fechado por 10 milhões de libras anuais (cerca de R$ 31 milhões), com apresentação marcada para o dia 1º de julho.
Na reportagem, o "The Sun" revela também o que seria uma declaração do meia holandês Sneijder, campeão europeu com Mourinho no Internazionale e atualmente no Galatasaray, da Turquia. Amigo do treinador, o jogador teria dito que no coração do português estão "sua mulher, suas filhas e o escudo do Chelsea" e que quando conversa sobre o clube é "como se pedisse para a mãe o que quer de Natal".
Com a volta marcada para o dia 1º de julho, a primeira partida do Chelsea sob o comando de Mourinho seria um amistoso contra o Singha All Stars XI, na Tailândia, no dia 17 de julho. O "The Sun" ainda especula que os principais reforços do clube seriam os atacantes Falcao Garcia, colombiano do Atlético de Madri, Robert Lewandowski, polonês do Borussia Dortmund, Schurrle, alemão do Bayer Leverkusen, e o meia belga Fellaini, do Everton.
Com isso, o treinador, que hoje comanda o Real Madrid, pode voltar a sentar no banco de reservas da equipe londrina mesmo depois da conturbada saída do clube, em 2007. Na ocasião, os Blues pagaram R$ 55 milhões para rescindir o contrato.

Via Blog TJOM Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).