quinta-feira, 16 de maio de 2013


Reunião entre manifestantes e Prefeitura de Natal não acontece

 

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Natal informou que os manifestantes que protestam contra o aumento da passagem de ônibus na capital potiguar se negaram a dialogar com o secretário chefe do Gabinete Civil, Sávio Hackradt. Além disso, a assessoria afirmou que os manifestantes teriam alegado que só aceitavam se reunir com o prefeito Carlos Eduardo.

Ainda de acordo com a assessoria o secretário do Gabinete Civil e o secretário adjunto de Mobilidade Urbana, Clodoaldo Cabral, foram orientados pelo prefeito a receber uma comissão dos manifestantes e apresentar os critérios do aumento da passagem de ônibus. "Mas eles se negaram a formar uma comissão e afirmaram que só vão dialogar com o prefeito", disse a assessoria, confirmando que Carlos Eduardo não está no Palácio Felipe Camarão.

Os manifestantes deixaram a sede do Executivo municipal e seguiram para a Câmara de Vereadores de Natal.

Fonte: G1 RN / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).