sábado, 18 de maio de 2013


RESULTADO PARCIAL DO CONCURSO "CAERN"


Funcern divulga resultado parcial do concurso Caern


A Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern) divulgou o resultado parcial das questões objetivas das provas do concurso 2013 da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), aplicadas no dia 05 de maio. Além disso, também estão indicados os candidatos que atingiram o ponto de corte e terão as provas discursivas encaminhadas para correção, tudo disponibilizado no site www.funcern.br.

Veja Também: Estão abertas as inscrições para concurso da UFRN com cargos de nível Fundamental, médio e superior

Especificamente para os cargos de - Auxiliar/Operador de Sistema de Água e Esgoto, Auxiliar/Operador de Sistema de Água e Esgoto e Veículo Médio e Auxiliar/Operador de Sistema de Água e Esgoto e Veículo Pesado  - as provas, que foram canceladas, devido à distribuição equivocada de provas, serão reaplicadas no dia 26 de maio, domingo. Mais informações no site da Funcern.
No NovaCruzOficial da Caern


novacruzoficial@hotmail.com


Via Blog Joceilma Arte Cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).