sábado, 18 de maio de 2013


PROEG publica comunicado com informações sobre matrículas on-line

Matrículas do Semestre 2013.1
A Pró-reitoria de Ensino de Graduação e o Sistema de Administração Escolar da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG/SAE/UERN) informam que:

1) A partir deste semestre 2013.1 as matrículas na UERN serão PRIORITARIAMENTE ON-LINE, ou seja, o processo on-line não é opcional.

2) O processo on-line ocorre em duas fases e, em cada uma, o aluno terá todo o período destinado para realizar, com calma, a sua pré-matrícula nas disciplinas pretendidas, pois somente ao final de cada fase um processo classificatório efetivará, de fato, a matrícula dos alunos até o limite das vagas ofertadas, de acordo com critérios definidos pelas Resoluções 05/2010 – CONSEPE e 01/2013 – CONSEPE.

3) É importante que todos entendam que ao final das duas fases do processo on-line, as vagas serão destinadas e ocupadas pelos alunos participantes do processo.

4) A matrícula presencial de segunda-feira, dia 20, deve ser o último recurso para o aluno que não conseguir vaga nas duas fases do processo on-line. Neste dia, estarão disponíveis apenas as ofertas com possíveis sobras de vagas. É importante que o aluno tenha consciência deste fato, sob pena de não ser possível realizar sua matrícula presencial, nas disciplinas pretendidas, por não existirem mais vagas restantes do processo online.

5) Na matrícula presencial de segunda-feira, dia 20, NÃO SERÁ POSSÍVEL fazer ajustes ou correções de matrículas. Isto ocorrerá no dia 23 de maio para os alunos que efetivaram matrícula curricular nas formas on-line ou presencial.

Portanto, a PROEG recomenda que todos os alunos efetuem suas matrículas no processoon-line para poderem concorrer às vagas em cada uma das fases, deixando a opção da matrícula presencial apenas para o caso de não conseguir vagas no processo on-line.

PROEG – Pró-Reitoria de Ensino de Graduação
Profa. Moêmia Gomes de Oliveira Miranda
Prof. Francisco Hélio da Costa.

Via Portal do CAP / UERN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).