sábado, 11 de maio de 2013


PROEG abre inscrições para concessão da Comenda “Medalha do Mérito Acadêmico”


A Pró-Reitora de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG/UERN) anunciou edital com normas para a concessão da Comenda “Medalha do Mérito Acadêmico”.
Os interessados devem se deslocar à Secretaria dos Campi ou da PROEG, nos dias 15 e 16 de maio de 2013, nos horários de 08h às 11h, das 14h às 17h e das 19h30min às 21h.

A documentação necessária é a seguinte:
a) Cópia nítida do(s) documento(s) que comprove(m) participação em atividade de pesquisa, conforme art. 1º, § 1º, inciso V, em conformidade com os itens da tabela anexa a Resolução 001/2012-CONSUNI, acompanhada do(s) original(is), para conferência, ou cópia(s) autenticada(s) em cartório desse(s) documento(s);

b) Cópia nítida do(s) documento(s) que comprove(m) participação em atividade de extensão, conforme art. 1º, § 1º, inciso V, em conformidade com os itens da tabela anexa ao Resolução 001/2012-CONSUNI, acompanhada do(s) original(is), para conferência, ou cópia(s) autenticada(s) em cartório desse(s) documento(s).

Veja o edital
AQUI

Ficha de inscrição AQUI


Via Portal do CAP / UERN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).