sábado, 18 de maio de 2013


Presos tentam matar companheiro de cela em presídio

Alex Maia, que foi espancado no presídio
Cerca de 140 detentos do pavilhão I, do regime fechado da Penitencia Agrícola Mario Negocio, tentaram matar um companheiro de pavilhão na manhã de sexta feira (17). Alex Maia Oliveira de Lima, conhecido como Gardenal de 27 anos de idade, que cumpre pena, foi agredido por todos os outros apenados. Alex disse que foi surpreendido pelos companheiros quando fazia a limpeza de uma cela e  foi atingido com facas e pedaços de paus. Gardenal disse que foi agredido, por vingança. Segundo ele, durante uma briga dentro do presidio, tinha espancado um companheiro de cela. Os acusados pela agressão, rebatem a versão e dizem que o mesmo é desleal e teria roubado as ofertas durante um culto. Seis detentos foram levados para a Delegacia de Homicídios de Mossoró e Gardenal foi levado para o hospital.
Publicidade:
  • Midia


Tenente-coronel da PM é baleado ao chegar em casa

Intermitente
O tenente-coronel Agnaldo Pires Filho, chefe de gabinete do Comando Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, foi baleado no início da noite desta sexta-feira (17) em Natal. Segundo o comandante geral da PM, coronel Francisco Araújo, Agnaldo estava chegando em casa quando foi abordado por três homens. A polícia acredita que os homens atiraram no oficial pelo fato de ele estar fardado. Ainda de acordo com o comandante geral da PM, os criminosos efetuaram três disparos e um dos tiros atingiu o pé do coronel Pires. Outro disparo atingiu o peito da vítima, que foi socorrido e passa bem.  O trio que atirou no oficial fugiu do local do crime. A polícia está em diligência para localizá-los e prendê-los.



PM explode sacola no estacionamento de shopping

Shopping onde a sacola estava
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte precisou explodir, no início da noite desta quinta-feira (16), uma sacola de papelão contendo objetos suspeitos. A bolsa estava abandonada no estacionamento de um shopping na zona Norte de Natal. O suposto artefato, segundo o comandante geral da corporação, coronel Francisco Araújo Silva, possuía algumas peças de motor, fiações elétricas e uma luz vermelha acesa. “Por via das dúvidas, foi melhor detonar o material. Mas não era uma bomba”, garantiu. A sacola estava ao lado de um carro estacionado no Norte Shopping, na zona Norte de Natal. Também preocupado com o conteúdo da bolsa, o major acionou o esquadrão antibomba do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). “Havia um dispositivo dentro da bolsa. Na verdade, era uma bobina de Fusca com alguns fios ligados a uma luz vermelha. Por questão de segurança, achamos melhor destruir as peças. O pessoal do Bope isolou a área e detonou a sacola”, disse Kennedy. Este é a segunda vez, nesta semana, que o Bope é acionado para averiguar supostos explosivos deixados em shoppings da cidade.



Manifestantes sem terra fazem protesto

Manifestantes do MST fecham trecho da BR 101 em Natal (Foto: Fernanda Zauli/G1)
Trechos da BR-101, em Natal, foram novamente interditados por manifestantes na tarde desta quinta-feira (16). Desta vez,o protesto foi feito por integrantes do Movimento dos Sem Terra (MST), que reivindicaram ações mais eficazes do Governo do Estado contra a seca. A PM e a PRF estiveram no local, nas proximidades da passarela de Potilândia, para evitar atos de vandalismo. “A governadora não nos recebe. Queremos perfuração de poços, melhores escolas no campo e apoio às famílias assentadas”, afirmou David Silva, de 25 anos, que se apresentou como coordenador do movimento. Segundo ele, “este protesto é o começo de uma grande mobilização contra a inércia do governo do estado”.
Foto: G1/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).