terça-feira, 14 de maio de 2013


Polícia militar evita sequestro no bairro Nova Betânia em Mossoró e prende os dois acusados

Policiais da Força Tática e do Grupo Tático Operacional e Rocam conseguiram evitar um assalto seguido de sequestro relâmpago e prenderam dois indivíduos dentro da residência no bairro Nova Betânia em Mossoró.

Wallace Deivid Lucena de Oliveira de 24 anos de idade, residente no Abolição 3 e Carlos Eduardo Marcelino da Silva, de 18, foram detidos logo após praticarem um assalto em uma residência, na rua Antonio Vieira de Sá.

Segundo informações três indivíduos invadiram a residência de um médico, renderam toda a família e anunciaram o assalto. Uma filha do médico que chegava em casa suspeitou da movimentação e acionou a Central de Operações da polícia militar.

Os elementos foram surpreendidos pelos policiais quando se preparavam para deixar a casa no veículo da família cheio de produtos roubados. Um deles foi detido na área da residência, outro fugiu pulando o muro, mas foi detido na casa vizinha. O terceiro elemento conseguiu fugir do cerco policial.


Via Blog O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).