quarta-feira, 15 de maio de 2013


POLÍCIA MILITAR DIVULGA QUADRO DE ACESSO PARA PROMOÇÃO DE PRAÇAS


O aditamento ao Boletim Geral Nº 088, de 13 de maio de 2013, da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, divulgou o quadro de acesso para as promoções a Subtenente, 1º Sargento e 2º Sargento da corporação. O quadro de acesso é retroativo a agosto de 2012, o que significa que deveria ter sido divulgado desde então, estando portanto bastante atrasado. 
Segundo uma fonte lotada no Quartel do Comando Geral da PM/RN, a divulgação desse quadro de acesso com data retroativa não significa que as promoções serão também retroativas. O comandante geral resolveu divulgar o quadro de acesso tendo em vista estar sendo bastante cobrado pelas praças essa divulgação, já que o quadro de acesso dos oficiais já tinha sido divulgado. 
Segundo ainda a fonte, será divulgado um novo quadro de acesso referente a dezembro de 2012, no entanto, as promoções dependem de autorização da governadora Rosalba Ciarlini, apesar do Comandante Geral ter autoridade para promover as praças, mas em cumprimento a recomendação da controladoria, para não aumentar despesas com o quadro de pessoal, o comandante está aguardando o sinal verde da equipe administrativa do governo, já que as promoções significam melhoria salarial para os promovidos. 
As expectativas são grandes para as promoções, seja das praças ou dos oficiais, já que muitos policiais militares do estado estão prejudicados com o atraso nas suas promoções.

CLIQUE AQUI e veja o quadro de acesso na íntegra.


Via Blog PatuNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).