sábado, 4 de maio de 2013


POLÍCIA CIVIL DESENCADEIA OPERAÇÃO NA GRANDE NATAL EM REAÇÃO À ONDA DE VIOLÊNCIA

A Polícia Civil desencadeou uma operação na região metropolitana de Natal nesta noite como reação à onda de violência.

Uma operação foi desencadeada pela Polícia Civil na região metropolitana de Natal na noite desta sexta-feira (3) como forma de reação à onda de violência que se abateu sobre as cidades da região metropolitana da capital potiguar nos últimos 15 dias. Três pessoas já foram detidas. Ações estão sendo promovidas em São Gonçalo do Amarante, em Macaíba e Parnamirim.
A operação teve início por volta das 20h desta sexta. Segundo o delegado geral de Polícia Civil, Fábio Rogério, duas pessoas foram presas por homicídio em São Gonçalo do Amarante e um foragido da Justiça em Macaíba por porte ilegal de armas. Os nomes dos acusados ainda não foram divulgados.
Fábio Rogério garante que essas operações serão constantes. O objetivo é levar a Polícia Civil para fazer abordagens em pontos identificados como críticos em toda a Grande Natal. “Estaremos em bairros considerados violentos em Natal, como Felipe Camarão e outras regiões da região metropolitana para dar uma sensação de segurança à população. Vamos desarmar os bandidos e dar proteção à sociedade”, comenta o delegado.

Fonte: Paulo de Sousa/Portal No Ar / Via Blog RN Política em Dia 2012/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).