segunda-feira, 20 de maio de 2013


PM APREENDE COM TORCEDORES ARTEFATO EXPLOSIVO FEITO COM BOLA DE SINUCA


Durante o trabalho de prevenção realizado entre os torcedores de América e Potiguar de Mossoró que foram até Ceará-Mirim, neste domingo (19), policiais militares conseguiram apreender um artefato explosivo feito a partir de uma bola de sinuca. O flagrante foi feito em um ônibus.
A Polícia Militar informou que um forte esquema de segurança foi montado para garantir a segurança na final do Campeonato Estadual 2013. Centenas de policiais militares foram deslocados em diversos pontos estratégicos desde Natal até a chegada ao estádio "Barretão", em Ceará-Mirim.
Com isso, no intuito de inibir a prática de delitos, como porte de arma, tráfico de drogas, entre outros, foram realizadas abordagens a veículos e pessoas. Em uma dessas abordagens, os policiais da Força Tática do 4º BPM realizaram a apreensão do artefato explosivo.
O ônibus onde estava o objeto, de fabricação caseira, foi abordado ainda no bairro Parque dos Coqueiros, em Natal. De acordo com a polícia, o artefato explosivo foi feito a partir de uma bola de sinuca, que estava cheia de pólvora em seu interior. Quatro lança rojões também foram apreendidos e uma pessoa foi presa.

Portal BO / Via Blog Focoelho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).