sexta-feira, 3 de maio de 2013


PATU - Vigilância Sanitária vem realizando série de visitas em instituições públicas e privadas da cidade



A equipe de VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE PATU acabou de fazer uma inspeção no reservatório da CAERN, para averiguar se procedia a denúncia de que havia larvas na caixa-d’água que abastece a população. 

“Fizemos alguns testes e verificamos que não PROCEDE a informação”, disse o presidente da VISA, Aguinaldo Gomes,  que gradeceu ao chefe da CAERN local, o senhor Eronildes pela recepção e apoio.


Logo em seguida, estivemos no COMPLEXO DE SEGURANÇA PÚBLICA, que compreende a Companhia de Polícia Militar, delegacia de polícia e CDP (Centro de Detenção Provisório), para mais uma missão; dessa feita, verificar a sucata existente em torno do complexo e percebemos alguns carros velhos que serve apenas para criadouro de baratas, ratos, mosquitos e outros insetos. Vamos ver a possibilidade de fazer à retirada para uma melhor proteção da saúde da população aos redores daquela localidade”, alertou Aguinaldo.


É importante lembrar que a VISA vem realizando uma série de visitas em estabelecimentos comerciais e públicos da nossa cidade, e a sua colaboração é de extrema importância para que este trabalho possa ser mais eficaz.


Ajude a VISA por meio de sua denúncia 
 3361 2390/ 9604 1855


Via Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).