domingo, 5 de maio de 2013


O NOVO PARTIDO, LIDERADO PELA EX-SENADORA MARINA SILVA, COLETOU MAIS DE 135 MIL ASSINATURAS

Em menos de um mês, a Rede Sustentabilidade dobrou o número de assinaturas coletadas em todo o país. O novo partido, liderado pela ex-senadora Marina Silva, coletou mais de 135 mil assinaturas entre 9 de abril e 2 de maio, quando foi concluído o seu segundo Balanço Nacional. Com esse resultado, a #rede já contabiliza 263.515 assinaturas. São necessárias 500 mil assinaturas em pelo menos nove estados da Federação para que o Tribunal Superior Eleitoral conceda o registro ao partido e ele possa disputar as eleições em 2014. Os estados com maior crescimento foram São Paulo, com 64.608 assinaturas; Rio de Janeiro, com 27.704; e Rio Grande do Sul, com 26.035 apoiadores.
O resultado expressivo é atribuído principalmente às ações desenvolvidas no mês de abril, com a mobilização nos estados, ações em redes sociais e a Trilha da Sustentabilidade. Em diversos estados, foram realizados mutirões de coleta de assinaturas, com ações em universidades, eventos e pontos de grande circulação. Também foi reforçada a campanha “Eu sou +30”, com dicas para os voluntários conseguirem 30 assinaturas entre amigos, familiares e vizinhos. Na internet, foram realizados tuitaços semanais e foi reforçada a presença da #rede em diversos canais online. Caminhadas de Marina Silva e demais colaboradores, chamadas Trilha da Sustentabilidade, aconteceram em várias cidades e ajudaram a ampliar o conhecimento da população sobre a formação do novo partido.
Para o mês de maio, é esperada uma intensificação nas ações. Serão ampliados os números de voluntários e mutirões de coletas de assinatura.

Fonte: Anna Ruth Dantas/Panorama Político / Via Blog RN Política em Dia 2012/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).