domingo, 12 de maio de 2013


NOTÍCIA DO BRASIL

Quase 90% dos brasileiros consideram Internet 
mídia mais importante

Estudo do Interactive Advertising Bureau – IAB Brasil, em parceira com a ComScore, aponta que a Internet é considerada por 88% dos brasileiros como a mídia mais importante, superando com grande margem a televisão, revistas e jornais. De acordo com a pesquisa, 40% dos entrevistados passam pelo menos duas horas por dia navegando, enquanto apenas 27% ficam o mesmo tempo em frente à televisão.
A Internet também é a mais utilizada das mídias no lar dos brasileiros conectados. O seu consumo crescente se deve, em grande parte, à importância que vem ganhando os dispositivos móveis e tablets nas diversas situações cotidianas. Entre esses dispositivos, o que está mais presente na vida dos brasileiros é o smartphone. Em 2012, 42% dos brasileiros possuíam um. Já em 2013, o número saltou para 52%. Dentre esses usuários, 37% passam 14 horas semanais ou mais navegando ou usando apps em seu aparelho. Já 46% dos usuários de tablets passam o mesmo tempo navegando ou usando apps. Desse grupo, pessoas abaixo de 35 anos são mais inclinadas a passarem mais tempo navegando ou utilizando apps em seus smartphones.

novacruzoficial@hotmail.com


Via Blog Joceilma Arte Cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).