quarta-feira, 22 de maio de 2013

NOTA DE FALECIMENTO

D. Lainha ao lado da sobrinha Lana

É COM PESAR QUE NOTICIAMOS O FALECIMENTO DA SENHORA EULÁLIA SOLANO DE MOURA, OCORRIDO NO ÚLTIMO SÁBADO EM CAICÓ, O SEPULTAMENTO ACONTECEU NO DOMINGO NA MESMA CIDADE.

DONA EULÁLIA ERA MAIS CONHECIDA EM PATU POR DONA "LAINHA"

QUE DEUS A RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS NO PLANO ASTRAL


Via Blog do Campelo


ASSALTANTES REALIZARAM "ARRASTÃO" ENTRE CARAÚBAS/RN E OLHO D'ÁGUA DO BORGES/RN



Uma dupla de bandidos realizam um verdadeiro "arrastão" entre os município de Caraúbas/RN e Olho D'água do Borges/RN. De acordo com a polícia, inicialmente a dupla parou um veículo da COSERN. 

 Após parar o veículo da COSERN os assaltantes obrigaram aos que vinham no carro a colocarem paus e pedras na pista para realizarem uma espécie de "blitz", onde logo depois pararam a Ambulância de Patu/RN e tomaram todos os pertences do motorista. 

 Por fim, os ladrões tomaram um veículo tipo Siena de cor preta de assalto e segundo a polícia fugiram em direção ao município de Apodi/RN. A PM já está realizando diligências no município de Caraúbas/RN, e em outros municípios circunvizinhos.

Fonte: Portal Mais Notícias / Via Blog do Campelo

TSE aprova calendário das Eleições 2014; Primeiro turno ocorrerá no dia 05 de outubro


O Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou, na sessão administrativa desta terça-feira (21), o calendário das Eleições 2014. A eleição ocorrerá no dia 5 de outubro, em primeiro turno, e no dia 26 de outubro, nos casos de segundo turno.

O calendário traz as principais datas do processo eleitoral a serem observadas por partidos políticos, candidatos, eleitores e pela própria Justiça Eleitoral. Em 2014, os eleitores vão eleger o presidente da República, governadores dos Estados, senadores (renovação de um terço do Senado), deputados federais e deputados estaduais ou distritais.

Principais datas do calendário - Um ano antes da eleição, até o dia 5 de outubro de 2013, todos os partidos que desejarem participar das eleições devem estar com seus estatutos registrados no TSE. Também os futuros candidatos de 2014 devem ter seu domicílio eleitoral na jurisdição onde pretendem concorrer e estarem filiados ao partido um ano antes do pleito.

A partir de 1º de janeiro de 2014, os institutos de pesquisa ficam obrigados a registrar suas pesquisas perante a Justiça Eleitoral. As convenções para a escolha dos candidatos devem ocorrer entre os dias 10 e 30 de junho. As emissoras de rádio e TV estão proibidas de transmitir programas apresentados por candidato escolhido em convenção.

Os pedidos de registros dos candidatos devem ser feitos, pelos partidos ou coligações, até o dia 5 de julho de 2014. No dia seguinte, passa a ser permitida a realização de propaganda eleitoral, como comícios e propaganda na internet (desde que não paga), entre outras formas.


Via Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).