@PatuemFoco

quinta-feira, 2 de maio de 2013


Morte Violenta em Areia Branca-RN

Informações e fotos: A Voz de Areia Branca-Carlos Junior///


Durante a manhã desta quinta-feira (02), o destacamento da Polícia Militar em Areia Branca foi acionado para verificar veracidade da informação passada por telefone que apontava para a existência de um corpo de um homem caído em um terreno baldio, na estrada que dá acesso à praia de Baixa Grande, zona litorânea do município.

Ao chegar no local, familiares já haviam identificado a vítima que tratava-se de Nielson Rocha de Araújo, 25 anos, motorista e morador da praia de Baixa Grande.

Conforme informações passadas por parentes, Nielson voltava de um bar no centro da cidade e ia em direção a sua casa em uma motocicleta Honda Biz quando foi surpreendido por desconhecidos e executado misteriosamente. Acredita-se também que o mesmo tentou fugir da mira do revolver quando atravessou correndo uma lagoa, caindo sem vida no terreno baldio.

Ainda não há informações nem suspeitos da prática desse crime.

Os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), constataram apenas uma perfuração de bala na altura da axila. Outras duas capsulas que aparentam ser de revolver calibre 380, sendo uma intacta e outra deflagrada foram recolhidas pela polícia no local do crime.

O motorista que foi executado, já tinha passagem pela polícia pela prática de furto. O caso será investigado pelo Delegado Dr. Renato Batista, titular da Delegacia de Polícia de Areia Branca.


Via Blog O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).