terça-feira, 14 de maio de 2013

Manifestantes do MST liberam RN-160 após seis horas de bloqueio

MST protestava contra decisão judicial para liberação de terreno.
Famílias estão há cerca de um ano em São Gonçalo do Amarante.


Depois de seis horas bloqueando a RN-160, manifestantes do Movimento dos Sem Terra (MST) liberaram a rodovia estadual na tarde desta segunda-feira (13) no município de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. De acordo com a Polícia Militar, a retirada foi pacífica. Os integrantes do MST protestavam contra uma decisão judicial para a liberação de um terreno no distrito de Serrinha, onde as famílias estão acampadas a cerca de um ano, segundo informou o secretário municipal de Defesa Social, João Eider Furtado.

Provar álcool antes dos 12 anos eleva em 60% risco de abuso na adolescência

Estudo da Unifesp foi feito com base em entrevistas com 17 mil adolescentes do ensino médio de 789 escolas públicas e privadas do Brasil.

João tinha 11 anos quando experimentou vinho oferecido pelos pais, em 2008. Aos 15, foi a vez do primeiro pileque, causado pelo consumo excessivo de vodka com energético numa festa com amigos. "Agora, quando chego meio bêbado em casa minha mãe sabe que eu bebi, mas finge que não sabe", diz o jovem de 16 anos, aluno do 2.º ano do ensino médio de um colégio tradicional de São Paulo. Hoje, ele diz que consome frequentemente álcool com os colegas.

Nome do Coronel Araujo é cotado para assumir Secretaria de Segurança do RN

http://2.bp.blogspot.com/-UYJs8E9f3fU/UYl332DMdaI/AAAAAAAAvk0/AcMs9703mzE/s1600/coronel_ara__jo_comandante_da_pm_no_rn_tentativa_de_assasinato_do_coronel_alves__20121009_0684-7999-5184520e9b962.jpg 
Infrmações de bastidores vindas da capital do estado especulam para uma possivel mudança no Comando da Secretaria de Segurança Pública do RN atualmente comandada por Aldair da Rocha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).