segunda-feira, 6 de maio de 2013


Jogo Amistoso Entre o Olho D'água FC e América/RN Master em São José de Mipibu - O Patuense "Bandeira" Esteve na Partida



Na tarde deste sábado, 04 de Maio, São José de Mipibu foi palco de um momento histórico para o nosso futebol. Em partida amistosa, as equipes do Olho D'água Futebol Clube, campeão do Matutão de 1991 e o América Master, oportunizaram aos presentes no campo do Arsenal, um verdadeiro desfile de craques do passado.


Nomes consagrados do futebol Potiguar, como Joãozinho Danadinho, Teci, Oliveira e tantos outros que fizeram a alegria das torcidas. Um verdadeiro show de bola, onde se comemorou a época áurea do esporte mais popular do país.


Antes do início da partida, o ex-treinador Roberto Cajuá proferiu algumas palavras. Onde na ocasião ele relembrou e homenageou nomes que se consagraram no futebol local e estadual. Roberto também fez um apelo aos governantes, para que invistam mais no esporte, pois somente assim, voltaremos a ter uma cidade imune de tantos crimes como vem ocorrendo ultimamente. "Educação de qualidade, somada ao esporte, esse é o caminho para livrar-mos nossas crianças e adolescentes do mundo da marginalidade", disse.


Com a bola rolando, o que vimos foi um verdadeiro espetáculo futebolístico, pois como diz o velho ditado: "Quem sabe, nunca esquece!" Jogadas de habilidade e muita disposição de ambas as equipes, dando prova de que nossa cidade é um grande celeiro de craques.


A partida terminou com o América vencendo por 2 a 1, mas o que importou mesmo foi a confraternização daqueles que jamais deixarão a peça fundamental ser esquecida, a amizade verdadeira.

Ao final do jogo, em conversa com o Presidente do Arsenal, Tamires Sena, o mesmo nos informou que brevemente o Estádio Moizaniel de Carvalho será contemplado com um sistema de irrigação, promessa feita pelo Deputado Estadual Fábio Dantas, que esteve no local prestigiando a partida.
 
Fonte: mipibunews / Via Blog Patu no Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).