quinta-feira, 2 de maio de 2013


Indivíduo armado é baleado após abordagem policial no Bairro Bom Jardim em Mossoró


A Central de Operações da Policia Militar registrou na noite de quarta feira, 01 de Maio de 2013, uma ocorrência com um individuo baleado e um adolescente apreendido no Bairro Bom jardim em Mossoró.

Segundo informações, um policial militar estava saindo de folga e se deparou com dois elementos em uma moto tipo Trax em atitude suspeita na Rua Delfim Moreira, bairro Bom Jardim. 

O policial percebeu que os indivíduos estavam armados e resolveu abordá-los. No cruzamento das ruas Delfim Moreira com Wenceslau Braz, mandou que deitassem no chão e o garupa fez menção de sacar a arma. 

O policial atirou nas pernas do condutor da moto e conseguiu render os dois.

Paulo Roberto da Costa Paulo, 19 anos, residente na Rua Pedro Velho bairro Santo Antonio, estava conduzindo a motocicleta e foi atingido nas pernas. O garupa, um menor de idade, se rendeu no momento da abordagem. Uma viatura da Rocam foi em apoio ao policial.

Paulo Roberto foi socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. O menor foi apreendido e encaminhado a delegacia de plantão em Mossoró. 

Com os dois a policia apreendeu uma arma calibre 32, municiada.


Via Blog O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).