domingo, 5 de maio de 2013

Incêndio atinge casa noturna na região central de Porto Alegre


ii
Um incêndio atingiu uma casa noturna em Porto Alegre na noite deste sábado (4). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 20h30 no prédio onde funciona a boate Cabaret!, na Avenida Independência, zona central da cidade. Até o momento, não há registro de feridos.

Pelo menos seis veículos dos bombeiros foram deslocados para combater as chamas. A área foi isolada para o trabalho dos bombeiros, e o trânsito interrompido no local. Conforme os bombeiros, as chamas já foram controladas, mas ainda há muita fumaça no local.

“É uma edificação antiga e ainda há muita fumaça lá dentro. Estamos tentando dissipar essa fumaça para confirmar se não há vítimas”, disse o sargento dos bombeiros, Jairo Silveira.

Uma festa estava marcada na casa noturna na noite deste sábado, a partir das 23h. Segundo o assessor de imprensa da boate, Yog Mars, a casa noturna estava fechada no momento do incêndio e não havia ninguém lá dentro. Primeiro a chegar no local, foi o próprio gerente que avisou os bombeiros do incêndio.

No dia 27 de janeiro, um incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, na Região Central do Estado, provocou a morte de 241 pessoas e deixou centenas de feridos. No dia 2 de abril, oito pessoas foram denunciadas criminalmente pelo Ministério Público. Quatro estão presos: os dois sócios-proprietários da boate e dois integrantes da banda Gurizada Fandangueira.


Via Blog Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).