sexta-feira, 10 de maio de 2013

Globo terá equipe em Londres para final da Liga dos Campeões, mas sem Galvão

A Rede Globo fará uma cobertura in loco da decisão da Liga dos Campeões da Europa, revela Flávio Ricco, do UOL. Galvão Bueno está fora.
Segundo o colunista de TV, Cleber Machado será o narrador da grande final desta temporada do principal torneio de clubes do mundo entre os alemães Bayern de Munique e Borussia Dortmund, no dia 25 deste mês, falando direto do estádio de Wembley, em Londres.
A ele se juntarão o comentarista Caio Ribeiro e o analista de arbitragem Leonardo Gaciba. Já está confirmada a viagem dos três à capital inglesa para esse evento.
A ausência de Galvão, que até então era a voz da emissora no torneio desta temporada (narrou partidas das quartas e semifinais) muito provavelmente tem a ver com o Grande Prêmio de Mônaco de Formula 1, que ocorrerá no dia seguinte à final da Liga dos Campeões da Europa.

Via Blog RG em Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).