segunda-feira, 13 de maio de 2013

Globo tem péssima audiência no Rio Grande do Norte e faz grandes demissões; SBT é líder no estado

ibere-tv-cabugi
Em baixa
A afiliada da Globo no estado do Rio Grande do Norte, a InterTV Cabugi, vem enfrentando dificuldades para registrar o primeiro lugar no Ibope. A emissora ficou em segundo lugar na região, atrás do SBT,  TV Ponte Negra.
Enquanto isso, a afiliada da Record, a TV Tropical, segue crescendo, mesmo sendo terceira colocada no estado. Os dados da última medição apontou que a Globo e o SBT perderam ibope enquanto a Record chegou a registrar crescimento em alguns horários de até 504%. Programas como o “Balanço Geral” e o “Cidade Alerta” foram uns dos responsáveis pelos altos índices.
SBT, apesar da queda de alguns programas, continua sendo o líder de audiência na região. O “Patrulha da Cidade”, por exemplo, perdeu em comparação com as pesquisas 3 pontos passando de 34 para 31. O “Jornal do Dia” caiu ainda mais, de 29 para 24 pontos de audiência.
Já a Globo, que não tem nada para comemorar, apresentou dados alarmantes. O “Bom dia RN” registra apenas 10 pontos de audiência e o telejornal local “RNTV” perdeu um ponto passando de 20 para 19 pontos na hora do almoço. Por conta disso, a afiliada do canal carioca demitiu no mesmo dia toda a sua direção de jornalismo e substituiu diretores de Marketing e engenharia por profissionais do Rio de Janeiro e Curitiba.
Um desses profissionais, que agora tem como missão reformular a programação local afim de colocar a Globo de volta na liderança de audiência assim como acontece na maioria das praças do país, é o jornalista Luiz Veiga que estava na Globo Rio.
FONTE: TV FOCO / Via Blog RG News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).