sexta-feira, 24 de maio de 2013

FLAMENGO LANÇA NOVO UNIFORME COM A ADIDAS NOVA FORNECEDORA



Os jogadores do Flamengo vão voltar a usar números fixos. Depois da interrupção até que ocorresse a saída da Olympikus e a chegada da Adidas, o clube novamente adota a prática. Cada atleta terá seu próprio número até o fim da temporada. Alguns já são conhecidos, casos do goleiro Felipe, dono da 1, Léo Moura, com a 2, Elias, o 8, Renato Abreu, 11, e Rafinha, que usa a camisa 7. Existem algumas dúvidas. 
loja Flamengo novo uniforme  (Foto: Cahê Mota)
Quem vestirá a 10? Gabriel tem carregado o número eternizado por Zico no clube, mas Carlos Eduardo, que hoje é reserva, chegou a ser apresentado com ele no início do ano.
A camisa 9 também pode mudar de mãos. Hoje, é de Hernane, artilheiro do time na temporada, com 15 gols. Mas Marcelo Moreno, recém-chegado, foi contratado para ser o principal nome do ataque rubro-negro na sequência da temporada.

Via Blog TJOM Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).