quinta-feira, 9 de maio de 2013


ESTÁDIO ARENA DAS DUNAS CHEGA A 66% DAS OBRAS CONCLUÍDAS



As obras da Arena das Dunas seguem em ritmo forte. Os trabalhos no estádio potiguar avançaram mais cinco pontos percentuais em 30 dias e atingiram a marca de 66% de conclusão. Em 12 meses, já são 41 pontos percentuais de avanço.
 
Segundo o consórcio responsável pela construção, a arquibancada superior será concluída na próxima semana. A OAS também já executa os trabalhos de acabamento da arena, além de realizar as instalações hidráulicas e elétricas.
 
Em entrevista à Rede Globo, o diretor-presidente do consórcio Arena das Dunas, Charles Maia, afirmou que as obras serão mais aceleradas. A entrega da arena está prevista para o dia 31 de dezembro deste ano.
"A partir do momento em que estamos coroando a arquibancada com os guarda-corpos, a gente consegue fazer os acabamentos, consegue fazer a infraestrutura, instalações elétricas e hidráulicas, ar condicionado, elevadores. Consegue também vir com mais serviços, que é alvenaria, massa, pintura, esquadria", disse 
Segundo Maia, o gramado deve começar a ser instalado em agosto, após a finalização do guarda-corpo da estrutura de concreto. A fase está prevista para maio, quando os guindastes já não estarão no canteiro de obras. Assim, será possível iniciar os trabalhos para a instalação da drenagem.
Em junho, a construtora deve começar a montar da cobertura do estádio.Orçado em R$ 350 milhões, o estádio está em construção desde agosto de 2011. Na Copa do Mundo 2014, o local será palco de quatro jogos, todos válidos pela primeira fase da competição.


Via Blog TJOM Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).