quinta-feira, 16 de maio de 2013

Do Portal do CAP / UERN


PROEG amplia Cronograma de Matrículas pela Internet

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG/UERN) publica aditivo ao Edital nº 005/2013 -PROEG/UERN ampliando o período de realização de Matrícula pela Internet.
 
A decisão de ampliar o Cronograma foi tomada devido aos problemas técnicos no Sistema de Administração Escolar (SAE), ocorridos no dia 15 de maio de 2013.
 
Com a ampliação do prazo, o Cronograma passa a ser este:
15, 16 e 17/05/2013 (das 9h às 23h59) - Primeira fase de matrícula on-line dos alunos veteranos.
18/05/2013 (0h às 5h59) - Processamento da primeira fase de matrícula on-line, com modificação do status “em espera” para “matriculado” ou “cancelado”.
18 e 19/05/2013 (6h às 17h59)- Segunda fase de matrícula on-line dos alunos veteranos, com inclusão de novos componentes.
Clique abaixo e veja o Aditivo: ADITIVO



Mais uma professora do CAP apresentará artigo no VII Seminário Internacional no RJ

Também apresentará artigo no VII Seminário Internacional "As redes educativas e as tecnologias: Transformações e subversões na atualidade", a Profa. Ms. Claudia Maria Felício Ferreira Tomé, docente lotada no Departamento de Educação do CAP, que atualmente está cursando Doutorado em Educação no estado do Rio de Janeiro. 


O evento ocorrerá no mês de junho na capital carioca e pretende gerar discussões sobre a atualidade, as transformações e subversões nos conhecimentos, visões de mundo, tecnologias e redes educativas que a caracterizam.



Departamento de Matemática do Campus de Patu abre duas vagas para professor substituto

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN), por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE) e do Departamento de Matemática (DME), do Campus Avançado de Patu – CAP, divulga a abertura de inscrições para o processo de seleção simplificado para professora(o) substituta(o) do curso de Matemática.

São oferecidas 02 (duas) vagas. As inscrições devem ser feitas de 15 a 22 de maio, no Campus de Patu, de 8h às 11h e 14h às 17h.

Veja o comunicado abaixo:



Comunicado: Novenário de Maio


Comunicamos a todos os servidores e discentes do CAP que sábado (18/05) o Campus será o noiteiro do Novenário do mês de Maio da Paróquia de Nossa Senhora das Dores - Patu/RN.

Quem quiser colaborar com ofertas, o envelope está sob os cuidados dos funcionários da Secretaria do Campus.

Secretaria do CAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).