sexta-feira, 10 de maio de 2013

Do Portal do CAP / UERN


10/05/2013 - Definido resultado de seleção de professor para o Curso de Letras


A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis e o Departamento de Letras- DL/Campus de Patu, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte anunciou o resultado do processo de seleção simplificada para contratação, por tempo determinado, de professores(as) substitutos(as) para o Curso de Letras, com regime de trabalho de 20 e 40 horas.

Veja o resultado AQUI.


Definido resultado de seleção para professor do Campus de Patu

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis e o Departamento de Ciências Contábeis- DCC/Campus de Patu, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte anunciou o resultado do processo de seleção simplificada para contratação, por tempo determinado, de professor(a) substituto (a) para o Curso de Ciências Contábeis, com regime de trabalho de 40 horas.


Veja o resultado AQUI


DARE divulga listas de concluintes dos Campi de Patu e Assu

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através da Diretoria de Admissão e Registro Escolar (DARE/PROEG), divulga as listas de alunos concluintes do semestre 2012.2 do Campus Avançado de Patu, a relação inclui concluintes do Núcleo de Alexandria; e do Campus Avançado "Prefeito Walter de Sá Leitão", em Assu, incluindo concluintes do Núcleo de João Câmara.

A solenidade de Colação de Grau em Patu ocorrerá no próximo dia 23 de maio, em Assu a colação será realizada no dia 29 de maio.

Clique abaixo e veja:
Lista de concluinte Campus de Patu (Núcleo Avançado de Alexandria)
Lista de concluinte Campus de Assu (Núcleo Avançado de João Câmara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).