segunda-feira, 6 de maio de 2013

Do Portal do CAP / UERN


Departamento de Letras divulga a relação de inscrições homologadas no processo seletivo para professor provisório

O Departamento de Letras do Campus Avançado de Patu, torna público a relação dos candidatos inscritos para participar do processo seletivo para professor provisório do referido departamento, bem como a situação de cada inscrição.
 
Para ver a relação clique na imagem abaixo:
 

A Diretoria de Desenvolvimento Social – DIRDES da Pró-Reitoria de Extensão - PROEX divulgou na última quinta (02/05) a lista dos artigos aprovados para publicação na Revista Extendere.
 
 
A Profa. Ms. Francisca Edilma Braga Soares Aureliano, docente lotada no Departamento de Educação do CAP, teve seu artigo "A Extensão Universitária como promotora da leitura da literatura: Uma experiências na educação infantil (UERN)" aprovado para a primeira edição da referida revista. 
 
A Revista EXTENDERE tem o seu foco na Extensão Universitária. Os artigos, portanto, obrigatoriamente versam sobre experiências de ações extensionistas (Projetos, Programas, Eventos etc), onde são inseridos resultados parciais ou totais.
 
Clique AQUI e acesse a lista dos artigos aprovados.

Clique AQUI e acesse as normas para submissão de artigos na Revista Extendere.
 
O CAP parabeniza a Profa. Edilma pelo feito! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).