quarta-feira, 15 de maio de 2013

Do Blog Notícias do RN


Lula diz que mídia tenta inventar candidato para enfrentar Dilma

Ricardo Stuckert/Instituto Lula
Ex-presidente Lula, presidente Dilma e governador Tarso Genro, em seminário do PT realizado em Porto Alegre
Ex-presidente Lula, presidente Dilma e governador Tarso Genro, em seminário do PT realizado em Porto Alegre

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidente Dilma Rousseff participaram ontem de um seminário do PT em Porto Alegre.



"Estrelas" Kaká e Ronaldinho são excluídos da lista para a Copa das Confederações

Sem Kaká e Ronaldinho, o técnico Luiz Felipe Scolari anunciou na manhã desta terça-feira no Rio de Janeiro a lista dos 23 nomes que defenderão a seleção na Copa das Confederações, em junho. A relação não trouxe nenhuma surpresa em relação ao grupo aproveitado nos primeiros amistosos do ano. 



Ex-governador Fernando Freire cai na mira da justiça novamente


Juiz acata nova denúncia de improbidade contra ex-governador

O juiz da 5ª Vara da Fazenda Pública, Airton Pinheiro, recebeu denúncia de improbidade administrativa contra o ex-governador Fernando Antônio da Câmara Freire e a então secretária do governante, Maria do Socorro Dias Oliveira. A acusação, de autoria do Ministério Público, diz respeito à concessão de gratificações de gabinete, concedidas pelo então vice-governador, a quem nunca foi ou não era servidor do Estado. A decisão do magistrado foi publicada no Diário da Justiça da sexta-feira (10).



Rússia expulsa diplomata norte-americano após escândalo de espionagem

Photo

MOSCOU, 14 Mai (Reuters) - A Rússia declarou "persona non grata" nesta terça-feira um diplomata dos EUA acusado de tentar recrutar um oficial da inteligência russa e determinou que ele deixe o país.



Pela terceira vez, Câmara tenta votar MP dos Porto


A Câmara dos Deputados iniciou há pouco a votação da Medida Provisória (MP) 595/2012, que estabelece novo marco regulatório para a concessão de terminais portuários à iniciativa privada. Neste momento, os deputados votam requerimento, apresentado pelo PMDB e acompanhado por outros partidos, para retirar a matéria de pauta.



Vlog: Cientistas registram ocorrência de raio a 11 mil quadros por segundo




Controle de gastos da Câmara dos Deputados é falho, aponta auditoria


Auditorias realizadas pela Câmara revelam a persistência de falhas crônicas no sistema de controle de gastos da Casa. Documentos obtidos pela Folha, por meio da Lei de Acesso à Informação, mostram que 37% das recomendações feitas pelos auditores continuam sem solução.



Auxílio Decolagem? Deputados têm direito a serviço VIP em aeroporto de Brasília

Não enfrentar filas para viajar, problemas para despachar bagagens ou ter que chegar com antecedência para embarcar em um voo são para poucos. Mas as medidas estão disponíveis para os 513 deputados federais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).