sábado, 18 de maio de 2013

Do Blog do Campelo


PMDB DE PATU ESTÁ SOB NOVA DIREÇÃO


.
Rivelino Câmara e Ednardo Moura comandam o PMDB de Patu

 O PMDB patuense que durante muito tempo foi comandado pelo vereador Xanxan (PMDB), passa a partir de hoje a ser dirigido pelo ex-prefeito Dr. Ednardo Moura e pelo secretário de finanças Rivelino Câmara, ex PR.

Fazem parte ainda da comissão o vereador Xanxan, o ex-vereador Expedito Clemente e a secretária de ação social, Linderleide Almeida.

De acordo com o vice-presidente da legenda, o partido deverá promover em breve um grande encontro municipal que contará com as presenças do ministro Garibaldi Alves, do presidente da Câmara dos deputados Henrique Alves e outras lideranças estaduais e municipais. "Vamos realizar um grande encontro digno do PMDB, um dos maiores partidos políticos do País, e na ocasião iremos filiar ainda mais correligionários locais", disse Rivelino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).