quarta-feira, 8 de maio de 2013


DEPOIS DE 27 ANOS TÉCNICO DO MANCHESTER UNITED ANUNCIA APOSENTADORIA

alex ferguson manchester united chelsea (Foto: Agência Getty Images)

A quarta-feira representa o fim de uma era no futebol mundial. Alex Ferguson, de 71 anos, anunciou, em nota divulgada nesta manhã pelo site oficial do Manchester United, que vai se aposentar e não será mais treinador da equipe após o término da temporada. A revelação confirmou as expectativas que davam conta de que, após 27 anos no comando, o veterano treinador encerraria sua trajetória à frente dos Red Devils após a atual edição da Premier League, conquistada antecipadamente pelos seus comandados. A despedida será na última rodada, no próximo dia 19, contra o West Bromwich, justamente na 1.500ª partida à frente do time.

Ferguson deixou claro que a decisão foi muito bem pesada, e tomada com equilíbrio e serenidade. Frisando o legado deixado, o treinador disse que este é o momento certo para se retirar.
- Era importante para mim deixar uma organização na forma mais forte possível, e creio ter feito isso. A qualidade deste time vencedor, e o equilíbrio de idades dentro dele, é um bom presságio para a sequência do sucesso no nível mais alto. A estrutura da juventude vai garantir que o futuro do clube a longo prazo continue sendo brilhante - disse Sir Alex Ferguson no comunicado divulgado pelo clube.

Via Blog TJOM Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).