quinta-feira, 16 de maio de 2013


Corpo de idosa some de hospital no RJ e é enterrado por outra família

Família reclamou do sumiço e, à noite, o hospital identificou a falha.
Corpo será exumado e Prefeitura diz que vai pagar os dois sepultamentos.

Do G1 Rio

Laudelina dos Santos teve um infarto e morreu, no início da manhã desta quinta-feira (16), 30 minutos depois de ser internada no Hospital Municipal Jorge Júlio Costa Santos, em Belford Roxo, Região Metropolitana do Rio. Mas esta foi só a primeira má notícia recebida pela família da senhora de 83 anos. De volta do cartório onde foi oficializar a morte, os parentes foram avisados do sumiço do corpo. No início da noite, conforme admitiu a Prefeitura em nota, foi confirmada a informação de que o corpo de Laudelina foi enterrado no lugar de Lucinéia Caetano, cujo corpo está no IML de Nova Iguaçu.

O pedido para a exumação de Laudelina dos Santos já foi feito pelo procurador-geral do munícpio Alexandre Bissoli. Segundo a Prefeitura, os sepultamentos serão custeados pelos cofres públicos, "os fatos serão apurados rigorosamente e os culpados serão punidos". Os primeiros castigados foram os membros da direção do hospital, afastados do cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).