sexta-feira, 24 de maio de 2013


Copa Libertadores da América, Atlético MG, consegue empate no último minuto

TIJUANA 2 X 2 ATLÉTICO MG

Via Blog do Diassys



Pesquisa aponta vitória de Robinson com maioria de 37% sobre Rosalba


Robinson Faria, do PSD, eleito novo governador do Estado com 37 pontos percentuais a mais que a segunda colocada e única adversária, Rosalba Ciarlini, do DEM. Esse foi o resultado da pesquisa de intenção de voto feita pelo instituto Certus, em parceria com O Jornal de Hoje, e divulgada com exclusividade pelo vespertino. O vice-governador, se as eleições fossem hoje, alcançaria a marca de 54% das intenções de voto, contra apenas 17% da atual governadora, Rosalba Ciarlini.

É importante ressaltar que a pesquisa considerou apenas esses dois nomes porque Rosalba é a atual governadora e, por isso, naturalmente disputaria a reeleição e Robinson foi o único a assumir sua condição de pré-candidato a governador. O vice-governador, inclusive, já manteve até conversas com alguns partidos para viabilizar sua chapa de oposição. O PT da deputada federal Fátima Bezerra e do deputado estadual Fernando Mineiro, vai receber hoje o candidato para discutir 2014; o PSB, da ex-governadora e atual vice-prefeita Wilma de Faria; e o PDT do prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, são alguns dos partidos que o pessedista tem conversado.

Além de Robinson Faria, algumas pessoas cogitam que Wilma de Faria, do PSB, e as duas lideranças do PMDB, Henrique Eduardo Alves, presidente da Câmara Federal, e Garibaldi Alves Filho, ministro da Previdência Social, seriam outras opções para o Governo do Estado. Mas os próprios citados não confirmaram essa hipótese. E mais: Garibaldi e Henrique até negaram o interesse de disputar o cargo máximo do Executivo potiguar.

De volta à pesquisa, além das intenções de votos para os dois, a Certus apontou que os eleitores ainda demonstram certa indecisão tendo como únicas opções Rosalba e Robinson. Mais de 22% disseram não votar em nenhum dos dois e cerca de 5% responderam “não sei” a pergunta “se a eleição para governador do RN fosse hoje e os candidatos fossem estes; em qual deles votaria?”

Vale lembrar que para levantar os dados foram ouvidas 1.513 pessoas, entre os dias 16 e 19 de maio, por meio de entrevistas domiciliares, e tem uma margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, além de um intervalo de confiança de 95%.

Rosalba também perderia eleição em Mossoró e no Oeste

A pré-candidatura de Robinson Faria ao Governo do Estado não é superior a de Rosalba Ciarlini à reeleição em apenas uma região do Estado ou entre determinado nível de escolaridade do entrevistado. Segundo a pesquisa da Certus, a vantagem do pessedista é considerável em todo o Rio Grande do Norte, inclusive, na região de Mossoró, considerado o principal pólo eleitoral de Rosalba Ciarlini e cidade que ela governou três vezes antes de assumir o Governo do Estado


Via Blog do Diassys



OPERAÇÃO COMANDADA PELO 2º TENENTE RENÊ PRENDE CASAL DE TRAFICANTES EM LAJES/RN‏


João Lucas de Melo, 19 anos e Maria Suetônia da Silva

A PM de Lajes/RN, soube através de um informante que a lotérica de Lajes do Cabugi seria assaltada entre segunda e terça feira, devido a grande demanda de dinheiro para o pagamento do bolsa família.

Diante da denuncia o 2º Tem. Renê Coordenou uma ação para evitar o assalto, colocando dois policiais militares a paisana e dois rodando com a viatura na área bancária.

Onde foi detectado pelos policiais a paisana uma atitude suspeita do meliante junto com uma mulher na garupa de uma moto, trata-se de João Lucas de Melo (19 anos), conhecido por "Lucas" e a mulher é Maria Suetonia da Silva, conhecida como "gaga", ao persegui-los em uma moto titan preta de placas MXL 9564, e serem abordados, encontramos com eles um revolver 38 com 12 munições, mas 62 pedras de crack e 35 de maconha.

Ao levá-lo a delegacia, os após a prisão, os policiais civis e militares adentraram em sua residencia quando acharam mais drogas e dinheiro fracionado.

Parabéns pelo excelente trabalho da PM de Lajes que tem a frente o 2º Ten PM Renê Pereira - Cmt do Pelotão.



*Focoelho / Via Blog do Diassys

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).