terça-feira, 21 de maio de 2013


CEFOPE abre edital de quatro cursos para servidores do SUS; Pau dos Ferros será contemplado com dezenas de vagas


O Centro de Formação de Pessoal para os Serviços de Saúde (CEFOPE) publicou edital com oferta de quatro cursos direcionados aos servidores do Sistema Único de Saúde (SUS). As inscrições podem ser feitas no período de 17 a 31 de maio, via internet, através do endereço www.cefope.rn.gov.br, onde estão disponibilizados os editais e as fichas de inscrições.

O Diretor Geral do Centro, Jorge Castro, lembra que o objetivo é capacitar as pessoas que já trabalham nas unidades de saúde em Natal e municípios do interior do Estado e que queiram aprimorar seus conhecimentos. “Os cursos são direcionados aos profissionais que atuam no SUS e que são servidores públicos”.

A novidade é o Curso Técnico de Nível Médio em Análises Clínicas, ofertado pela primeira vez pelo Cefope. A duração do curso será de dois anos, com oferta de 150 vagas para atender os municípios de São José de Mipibu, Mossoró, Caicó, Pau dos Ferros e Natal.

Também serão ofertados os cursos de Aperfeiçoamento em Saúde do Idoso, com 90 vagas para os municípios de João Câmara, Pau dos Ferros e Natal; Capacitação em Agente Comunitário em Saúde, com 120 vagas distribuídas nos municípios de Caicó, Santa Cruz e Natal; e Curso Técnico em Enfermagem, com oferta de 90 vagas em Mossoró e Pau dos Ferros. 

Nos editais constam todas as informações relacionadas ao processo seletivo. 

Via PortalCCNS.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).