quarta-feira, 22 de maio de 2013


Aulas do semestre letivo 2013.1 serão iniciadas nesta quarta-feira, dia 22

Semestre 2013.1

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) inicia nesta quarta-feira, 22 de maio, as aulas do semestre letivo 2013.1. O Magnífico Reitor Prof. Milton Marques de Medeiros, em nome da UERN, dá as boas-vindas aos alunos veteranos e calouros.
 
Mais de 12 mil alunos do Campus Central, Campi Avançados e Núcleos Avançados de Educação Superior retomam a rotina de aulas; para os calouros será o início de uma importante trajetória no ensino superior.
 
Com 100 dias letivos, as atividades do primeiro semestre foram iniciadas no dia 15 de maio, com o planejamento acadêmico dos docentes, as aulas iniciam amanhã (22). O semestre letivo 2013.1 será finalizado no dia 20/09/2013.

Via Portal do CAP / UERN


Professor do Departamento de Ciências Contábeis - CAP- Participará de Congresso Internacional de Educação em São Paulo-SP

Francinaldo Antônio dos Santos

Terá início amanhã (22/05) em São Paulo um dos maiores eventos da educação , trata-se do Congresso Internacional de Educação da América Latina - Educar/Educador. O evento será realizado pela Futuro Eventos, entre os dia 22 e 25 de maio de 2013 no Centro de Convenções Imigrantes.


A 20ª edição do Educar/Educador contará com 10 auditórios exclusivos aos Congressos e Seminários onde serão realizadas 140 atividades. Grandes nomes como Washington Olivetto, James Hunter (EUA - autor do best seller: "O Monge e Executivo"), Mário Sergio Cortella, Philippe Perrenoud (Suíça), Celso Antunes, Ángel Pérez Gómes (Espanha), Marcos Meier, dentre outros especialistas do Brasil e do exterior estarão propondo a milhares de inscritos as melhores experiências do universo escolar.
O professor do Departamento de Ciências Contábeis CAP-UERN, Francinaldo Antônio dos Santos, já está em São Paulo para participar deste importante evento educacional.
 
Fonte: Blog "A Folha Patuense" / Via Portal do CAP / UERN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).