segunda-feira, 6 de maio de 2013


Agricultor foi morto em crime de latrocínio na zona rural de Baraúna


O agricultor “Jussier Honorato da Silva” de 48 anos de idade, natural da cidade de Iracema no estado do Ceará e residente no Projeto de Assentamento Tiradentes, cerca de 12 Km na zona rural de Baraúna, foi alvejado com um disparo de arma de fogo, durante uma tentativa de assalto, no início da noite de domingo 05 de Maio de 2013.

Jussier retornava de uma movimentação esportiva no campo de futebol e foi surpreendido por indivíduos que efetuaram um disparo que transfixou o braço direito, entrando na lateral do abdomem. Ele ainda tentou escapar correndo a pé, mas caiu sem vida em frente a uma residência do Assentamento onde morava.

Amigos e comunitários do agricultor acreditam que o mesmo tenha sido vítima de um assalto, pois os indivíduos levaram sua motocicleta, Honda com apenas 20 Mil Km rodados. No momento da ocorrência Jussier trafegava em um trecho ligando o campo de futebol a rua onde morava. O local é muito escuro e o barulho de uma festa impediu de alguém ouvir os disparos que vitimaram Jussier Honorato da Silva.

Uma equipe da Polícia Militar de Baraúna, foi informada do nome do acusado. Segundo a informação repassada para a polícia, o indivíduo mora em outro assentamento na mesma região. Uma viatura do Grupo Tático Operacional de Mossoró foi em apoio a equipe de Baraúna, mas ninguém foi detido.

Após os precedimentos no local o corpo de Jussier foi removido para ser necropsiado no Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep em Mossoró.


Via Blog O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).