domingo, 19 de maio de 2013

Adolescente é vítima de tentativa de homicídio no Bom Pastor em Mossoró


Um menor de 16 anos de idade, foi alvejado com um tiro na coxa esquerda durante uma tentativa de homicídio, fato ocorrido por volta das 22h20min deste sábado, 18 de Maio de 2013, na Rua do posto de saúde do bairro Bom Pastor em Mossoró.
  De acordo com informações de testemunhas, dois elementos em uma motocicleta não identificada atiraram no jovem que estava na calçada de sua residência, e fugiram sem deixar  pistas.
  Uma ambulância bravo do SAMU foi acionada, realizou os primeiros atendimentos no local e encaminharam o adolescente para o HRTM. Continue lendo 

Via Portal Patrulha Do RN



ASSALTANTES TOMAM CARRO E NA FUGA BATEM EM UMA ÁRVORE NO LIBERDADE I

Três elementos dois deles armados tomaram de assalto durante  a manhã deste sábado,  18 de maio, por volta das 05:00 horas,  um veículo tipo Fíat Strada de cor branca, placas O J R 9250 fato ocorrido no Conjunto Habitacional Liberdade I.
Durante a fuga, o assaltante que conduzia o veículo perdeu o controle da direção, e colidiu com uma árvore, danificando a parte dianteira do carro.Continue lendo 
Via Portal Patrulha Do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).