quarta-feira, 15 de maio de 2013

Adolescente ameaça invadir escolas e matar alunos em cidade serrana


A população de São Miguel/RN, localizada no Alto Oeste Potiguar, a uma distância de 444 quilômetros da capital  se encontra apreensiva  com comentários que se espalham pela cidade dando conta que o adolescente de 17 anos que foi apreendido na madrugada deste domingo após ter arrombado e furtada armas da Delegacia de Policia civil de onde teria levada quatro armas de fogo,  o qual  vinha comentando há alguns dias que planejava invadir uma escola e matar os alunos e depois cometer suicídio.

Os pais de alunos estão preocupados com a segurança dos filhos e poucos alunos compareceram as aulas neste inicio de semana, temendo que se repita o que aconteceu em Realengo no Rio de Janeiro, na qual um homem invadiu uma escola, matou 12 crianças e se suicidou depois, nem saiu da lembrança dos brasileiros.

O competente Dr. Inácio Rodrigues continua buscando uma vaga em algum Centro Educacional (CEDUC), no Estado, enquanto isso o adolescente PERMANECE apreendido em uma unidade de Policia.

"Esse adolescente está aterrorizando São Miguel, já faz uns 02 anos, não tem quem possa fazer nada, pois se ele é pego roubando, a Polícia o leva e quando chega na Delegacia, é solto pois o mesmo é menor de Idade, o Ilustríssimo Dr° Promotor de Justiça, ainda não tomou nenhuma medida para conter esse meliante, ele hoje(13/01), segundo algumas pessoas, iria fazer uma chacina em uma Escola de Educação Infantil, aqui de São Miguel, nossa querida Cidade" Comentário anônimo.


Via Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).