segunda-feira, 17 de dezembro de 2012


Violência desenfreada: 15 mortes na grande Natal nas últimas 48 horas Do G1 RN

Somente entre o sábado (15) e o domingo (16) foram registrados pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte 15 homicídios, a maioria na capital e região metropolitana de Natal. A tabela disponibilizada pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), no site da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), informa ainda que o domingo foi o dia em que houve mais ocorrências, contabilizando 11 assassinatos. No sábado foram quatro mortes.

Ainda de acordo com os dados do Sesed, todos os corpos que deram entrada no necrotério do Itep são do sexo masculino, com idades entre 18 e 50 anos.

As estatísticas do Itep também apontam que a maioria das mortes foi provocada por disparos de arma de fogo. Em um dos casos consta que a vítima foi morta com o uso de arma branca, provavelmente uma faca.

A maior parte dos crimes, ainda segundo a tabela do Itep, ocorreu em via pública.

Do Blog, A violência é tamanha que repercute no Globo.com

Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).