sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Vídeo mostra explosão na sede do DEIC em Alagoas


Uma cena de guerra assim pode descrever centenas de pessoas que presenciaram uma explosão ocorrida durante a noite desta quinta-feira (20), na Sede da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic). no Bairro do Farol em Maceió. A forte explosão deixou o saldo de uma agente morta e mais quatro agentes da Polícia Civil gravemente feridos. O impacto da explosão foi tão forte que várias casas, estabelecimentos comerciais e prédios sentiram o abalo. Nas ruas do Bairro do Farol, muita correria e tumulto, moradores não sabiam o que havia acontecido, fogo, fumaça, poeira e estilhaços de vidros por toda a parte. Segundo as primeiras informações, o acidente ocorreu no setor conhecido por Paiol, local este onde se armazena as munições. O local funcionava em uma das salas do prédio, acreditasse que explosivos apreendidos em operações policiais tenham ajudado em uma maior explosão. Os policiais que se encontravam de serviço, ficaram soterrados embaixo dos escombros. Eles foram socorridos por equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, sendo levados logo em seguida ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Amélia Dantas identificada como vítima fatal

Amélia Dantas foi identificada como uma das vítimas da explosão O óbito confirmado no local da explosão foi da diretora do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas, a agente Amélia Dantas. Testemunhas relataram que ainda estava consciente quando o socorro chegou ao local do acidente, mas acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu. Um boletim médico liberado pela assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado, foi enviado a nossa redação por volta das 22h14, informando o estado dos outros agentes feridos na explosão.


Veja o que diz o boletim: Pacientes deram entrada no hospital no início da noite de hoje (20). 1. CARLOS CÉSAR DOS SANTOS, 42 anos. Paciente sofreu ferimentos leves e encontra-se em observação na Área Vermelha em estado estável. 2 . GENIVALDO MAURÍCIO, 46 anos Paciente sofreu trauma no abdomem e fratura no quadril. No momento está avaliado pelo cirurgião geral na Área Vermelha. Estado de saúde: estável. O impacto da explosão foi sentido em outro bairro da capital alagoana, centenas de pessoas buscavam informações sobre as vítimas, um cordão de isolamento foi criado por agentes da policia civil para ajudar o trabalho dos Bombeiros e Militares, além do Instituto de Criminalística. Os motivos da explosão ainda não foi esclarecido.

 ASSISTA O VÍDEO AQUI!!!! 

 TNH1 / Via Blog Passando na Hora


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).