sábado, 15 de dezembro de 2012


Viatura do SAMU da cidade de Sousa/PB pega fogo quando recarregava base de bateria

 
Por volta das 13:30h desta sexta-feira (14), uma viatura do SAMU, mais precisamente à UTI Móvel 02 da cidade de Sousa chegou a pegar fogo debaixo do galpão principal da sede.

Segundo informações, a viatura estava recarregando a base de bateria da UTI Móvel, quando de repente, funcionários perceberam um fumaceiro forte.

Após constatar um início de incêndio, os profissionais acionaram o Corpo de Bombeiros que esteve no local do fato e auxiliou apagando o incêndio da viatura.

Alguns materiais de primeiros socorros chegaram a ser salvos, porém, todos os equipamentos internos da ambulância foram completamente danificados. A coordenadora geral do SAMU, Dra. Renata Soares, solicitou uma perícia do IPC (Instituto de Polícia Científica), para que fosse investigado o que realmente teria causado o incêndio.

Fonte: Folha do Sertao / Via Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).