quinta-feira, 20 de dezembro de 2012


Vendedores Potiguares se envolveram em acidente na BR-230 próximo a Pombal/PB

 
Duas Pessoas ficaram feridas após se acidente nesta Quarta-feira (19), na BR 230, após o trevo que dá acesso à São Domingos. O Fato aconteceu por volta das 9 :00 e envolveu um veículo Peugeot com placas da cidade de Almino Afonso (RN).

O Motorista do carro, Eryson Luiz Leal, de 21 anos, que mora em Pau dos Ferros (RN), disse à reportagem da LIBERDADE 96 FM que foi obrigado a 'puxar' o carro para o acostamento para evitar bater de frente com uma carreta, que fazia uma ultrapassagem numa subida, e acabou perdendo o controle, descendo a barreira da rodovia

Ficaram feridos Deyla Cristina da Silva, de 24 anos, e Gean Carlos de Miranda, de 28 anos, residentes nas cidades de Marcelino Vieira e Umarizal (RN), respectivamente.

Os dois foram socorridos pelo SAMU, para o hospital regional de Pombal, mas sem gravidades. O condutor do veículo não sofreu nada. As vítimas são vendedores da operadora Claro e voltavam da cidade de Sousa.

Fonte: Liberdade 96 FM / Via Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).