domingo, 2 de dezembro de 2012


UOL: três municípios do RN estão com reservatórios vazios


Em matéria sobre A estiagem no Nordeste, o UOL observou os problemas causados pela estiagem no Rio Grande do Norte, onde três cidades também enfrentam colapso por conta dos reservatórios vazios: Luís Gomes, João Dias e Antônio Martins.
“As três cidades que são abastecidas pela Caern [Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte], que ainda não são atendidas por adutora, estão em colapso de abastecimento porque seus reservatórios secaram. As cidades estão sendo abastecidas por carros-pipa com um custo mensal de R$ 180 mil por mês para a empresa estadual de saneamento. Estas cidades terão seu problema resolvido com a construção da adutora do Alto Oeste, atualmente em execução”, disse a empresa. Ainda segundo a Caern, ainda não há registro de racionamento em outros municípios do Rio Grande do Norte.
Via Blog do Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).