quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

TRÊS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO NA TARDE E NOITE DE ONTEM EM MOSSORÓ


A ação criminosa aconteceu na Avenida Santa Luzia, próximo ao supermercado Queiroz do Bairro Santa Delmira. Francisco Bruno Dias da Silva, 18 anos de idade, residente na Rua Sonia Maria Antunes de Queiroz, no Santa Delmira, foi alvejado com cerca de três disparos transfixastes, na região abdominal, quando caminhava pela via. Segundo informações de populares que ouviram os disparos, um indivíduo de motocicleta, chegou a ser visto saindo do local. Um irmão de Bruno, Francisco Breno da Silva, "Bactéria" 16 anos de idade, foi morto dentro de casa na madrugada do dia 05 de Dezembro, na Avenida Presidente Costa e Silva, no Abolição IV, com vários disparos de arma de fogo. Bruno era viciado e segundo seu pai, o mesmo tinha varias passagens pela policia, quando menor de idade e vinha sendo ameaçado de morte. O pai disse que pedia muito ao filho para deixar essa vida e até estava tentando se mudar de bairro para evitar o pior.

Duas pessoas foram baleadas próximo ao campo de futebol de Zé Peixeiro no Bairro Santo Antônio. Alderi Alves Domiciano, 47 anos de idade, foi atingido com um disparo na região lombar. Segundo a responsável pelo socorro medico do Samu, o projetil ficou alojado na região abdominal da vitima. A segunda vitima “José Nicodemos de Oliveira”, de 44 anos de idade, se encontrava na residência em companhia de Alderi, foi atingido com um disparo no punho direito e outro no quadril. Segundo informações, Nicodemos tinha ido ao local, tratar da venda de um material de construção, com Alderi. A policia militar foi informada que, dois indivíduos chegaram de motocicleta em uma residência no Bairro Santo Antônio à procura Alderi, o mesmo se identificou e foi surpreendido pelos elementos que efetuaram vários disparos. As vitimas foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Santo Antônio e em seguida transferidas para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Extratos do Câmera / Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).