domingo, 16 de dezembro de 2012


Três assaltos em dez dias assustam população e mobilizam Polícia em Pau dos Ferros


Pau dos Ferros (RN) - Uma onda de assaltos tem deixado à população de Pau dos Ferros em alerta e mobilizam a policia. Só nos últimos dez dias, três assaltos foram realizados no comercio local. O último ocorreu ontem sábado (15) a farmácia Irmã Dulce, localizada à Rua Pedro Velho, centro em Pau dos Ferros/RN. 

Informações dão conta que por volta das 20h20min, dois funcionários e uma cliente se encontravam no interior da farmácia, quando um elemento entrou no estabelecimento de capacete, com a viseira na metade e de óculos escuro e armado de revolver anunciou o assalto. 

Os funcionários disseram a nossa reportagem que a ação rendeu ao bandido a importância de aproximadamente R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais). Logo após o mesmo tomou rumo ignorado.   

Já no dia 06 de Dezembro dois elementos em uma moto assaltaram a loja Central motos, localizada no centro de Pau dos Ferros, onde levaram quase R$ 4,000,00 (quatro mil reais); No dia seguinte  também foi vitima de assaltantes uma farmácia localizada na Avenida Independência, dois homens em uma motocicleta entraram na farmácia renderam os funcionários e roubaram certa importância em dinheiro, não divulgada. 

Apesar dos esforços das autoridades em manterem constantemente viaturas circulando nos principais pontos críticos da cidade, o numero de malfeitores é muito maior do que possam imaginar, tendo em vista o aumento de usuários de drogas no município, pelo menos é o que tem se ouvido.

Apesar do poder público desenvolver um grande trabalho no combate e na prevenção as drogas em Pau dos Ferros parecem que o resultado não vem surtindo muito efeito, já que a cada dia a onda de assalto vem crescendo. 

Da Redação do Blog do Sargento Andrade / Via Blog do Diassys

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).