domingo, 9 de dezembro de 2012


Tibau: Jovem é morto em casa por dívida de drogas



Um jovem foi morto a tiros na noite deste sábado (08), em Tibau. Por volta de 20h30, Carlos Micael Barroso, 22 anos de idade, foi alvejado varias vezes e morreu no quarto da residência, onde morava com a esposa e uma irmã.

Segundo informações da irmã, Micael era usuário de droga e tinha pegado uma certa quantidade do entorpecente na cidade de Grossos  prometendo pagar depois. À tarde, ainda de acordo com a mulher e a irmã da vítima, dois homens chegaram na casa e Micael teria dito que ainda não estava com o dinheiro. Os dois foram embora e, no início da noite, teriam voltado para executar o rapaz.

A irmã disse ainda que estava deitada na área da casa quando ouviu os disparos. Assustada, percebeu um dos indivíduos pular o muro e o outro saindo pelo portão da frente da residência. Ela disse a policia que eram os dois que estiveram à tarde cobrando a divida do irmão.

A policia militar de Tibau sob o comando do Ten J. Pereira, já tem o nome dos acusados e está em diligencia tentando capturá-los.

Com informações do Blog O Câmera / Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).