segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Tentativa de arrombamento em caixa eletrônico de Jardim de Piranhas


Alguns elementos tentaram arrombar o caixa eletrônico do Banco do Brasil de Jardim de Piranhas na madrugada desta segunda feira 03,a Policia Militar foi acionada e ao chegar no local um carro tipo gol de cor prata saiu rapidamente com destino a Caico suspeito de participar desta tentativa de arrobamento.
A polícia de Caico foi acionada e prendeu na entrada da cidade este carro com dois suspeitos, com eles foi encontrado um alicate de pressão e em dos celulares dos acusados tinha uma mensagem que dizia:”Está chegando a hora, arrume um pano preto. Apague a mensagem e fica com Deus”.
A Policia Militar de Jardim de Piranhas, logo em seguida ficou sabendo que o vigia Jean Pierre Gomes,( João de Chico de Sula )24 anos, que fazia a ronda no setor desapareceu, e sua moto foi localizada na frente da prefeitura,junto com outro carro, um Honda Civic prata, com placas MZK 7226 CAICO RN. No caixa eletrônico foi deixado um maçarico que seria usado para arrombar o caixa. A policia esta em diligência na tentativa de capturar os elementos e o vigia que esta desaparecido.

Fonte: Alex Maia e Fotos do vigia Ninha / Via Blog Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).